Os diferenciais das Sementes da Mineirão

Produção própria o que garante um alto grau de qualidade e entrega.

Análise laboratorial completa em todos os lotes comercializados.

Sistema de beneficiamento próprio e de alta limpeza em todas as etapas.

Investimento constante na adoção de novas tecnologias para o campo. 

Valor cultural de até 90%.

Sementes com pureza de até 99%.

Sementes livres de nematoides do cisto, galha e Pratylenchus.

Sementes Fosfatadas

Conheça também a linha fosfatada para uso na Pecuária. Com a linha fosfatada da Mineirão Sementes, sua produção pode obter excelentes resultados!

No que consiste o fosfato nas sementes?

O fosfato se refere a um dos três nutrientes primários das plantas. O fosfato é extraído de depósitos de rocha sedimentária e tratado quimicamente para aumentar a sua concentração e torná-lo mais solúvel, o que facilita sua absorção pelas plantas.

Vantagens e diferenciais:

  • Fonte de nutrientes, o que substitui a adição de materiais nocivos e sem função para o plantio;
  • Agrega valor ao solo;
  • Aumenta o volume da planta;
  • O termofosfato misturado a saca de semente, fica melhor para se aplicar ao maquinário de plantio e obter melhor distribuição no solo.

Somos Associado Ouro da Unipasto

Em conjunto com a Embrapa, a Unipasto contribui para o setor de sementes forrageiras participando efetivamente nas elaborações e implementações de leis e normas por meio das entidades oficiais reguladoras do mercado de sementes. Ademais promover um ambiente de negócios mais competitivo e justo para produtores e mercado.

A Mineirão Sementes para Pastagem, sendo uma empresa Associada Ouro, tem como objetivo auxiliar na busca da excelência das sementes forrageiras nacionais, trazendo soluções para o combate à pirataria e a multiplicação e comercialização ilegal de cultivares protegidas.

Altíssimo Vigor

Devido ao alto vigor, as sementes da Mineirão proporcionam melhor potencial para germinar sob diversas condições ambientais, o que resulta na produção de plantas de alto desempenho, com potencial produtivo mais elevado.

Plantas de alto desempenho apresentam uma taxa de crescimento maior, melhor estrutura de produção e um sistema radicular mais profundo